Você pensa que trabalhar em um restaurante fast-food é um inferno? Este lugar é pior. Todos os empregados são zumbis (inclusive você). As tarefas são repetitivas e grosseiras. Os clientes fazem perguntas estúpidas. E todos os zumbis tem que dividir um único cérebro… e eles continuam a deixá-lo cair no chão.
Em Give Me The Brain, todos os jogadores são zumbis, gemendo e fazendo desordenadamente seus trabalhos horríveis. Quem conseguir se livrar de todas as suas tarefas primeiro ganha o jogo. Todo turno você pode fazer duas coisas… e, se você for furtivo, você também pode empurrar um trabalho ou dois para os outros jogadores.
A pegadinha do jogo? Algumas tarefas realmente necessitam um cérebro… e há somente um em todo restaurante… e os zumbis insistem em deixá-lo cair.
Give Me The Brain é um premiado card game não-colecionável criado por James Ernest, com a arte de Brian Snoddy. O jogo tem 112 cartas, um dado e um livreto de regras. A caixa custa US$ 19,99 dólares
Fonte: Steve Jackson Games
***
rederpg
[Novo Post] Give Me The Brain (Dê-me o Cérebro) – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/giv…
AlysonSprouse
@rederpg como eh que participa da promo do escudo pow, vcs não falaram nada O.o
rederpg
Respondido via twitter para você. De qualquer forma:
no caso dessa promoção em específico, era só seguir a @rederpg
Em outras promoções futuras, talvez haja variações nos critérios e regras, mas isso sempre é informado no post correspondente a promoção aqui no site. É só ficar de olho! :)
Dri_a
RT @rederpg: [Novo Post] Give Me The Brain (Dê-me o Cérebro) – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/giv…
scarab
Diria só pela descrição que o jogo pareçe ser bom.
Ficar com um cérebro e dividir com os outros é duro
Edu4rd0
Interessante o número de RPGs/jogos/cards instantâneos que estão surgindo nos últimos tempos. No Brasil, o Coisinha verde tem uns bem divertidos; o dos goblins é bem legal.
:-)
Deve ser bem interessante…