Starcraft 2 – Heart of the Swarm Trailer e Mudanças

A Blizzcon apresentou novidades de Heart of the Swarm, nova expansão de Starcraft 2. Além das novas unidades e mudanças nas raças, tivemos dois torneios e um novo trailer. O Global Starcraft League foi vencido por MMA em um disputa de Terrans vs Terrans contra MVP. No dia seguinte MVP pode dar a volta por cima vencendo Nestea no torneio da Blizzcon em uma partida épica de 45 minutos.


 

Novidades:

Terranos
Warhound

  • Uma versão menor e mais ágil do Thor
  • Uma arma terrestre anti-mech eficiente que auxilia no rompimento de linhas de tanques de cerco
  • Ataque antiaéreo que causa danos de área

Shredder (Goblins no espaço?)

  • Um robô que emite danos de área quando está imóvel
  • A emissão de danos é automaticamente desativado quando um aliado está sob seu alcance
  • Oferece aos terranos uma unidade barata para controle de mapa, porém não é útil junto ao seu exército principal
  • Esta unidade está em fase experimental

Thor

  • Agora o Thor é uma unidade para as etapas avançadas da partida. Ela terá mais pontos de vida e causará mais danos
  • Só é possível ter um, assim como a nave mãe em Wings of Liberty

Zerg
Viper

  • Nova unidade detectora que lança feitiços – substitui o supervigia
  • Tem habilidades como uma névoa que cega o inimigo e ajuda romper posições de defesa
  • A habilidade de abdução permite a obtenção de unidades para seu exército – retire tanques de cerco ou colossus das famosas bolas da morte

Swarm host

  • Unidade de artilharia zerg usada para controlar o mapa e estabelecer um cerco
  • É capaz de entocar e gerar pequenas criaturas que atacam o adversário
  • É uma verdadeira unidade zerg

Protoss
Tempest

  • Nova unidade aérea de grande porte dos protoss que substituirá as transportadoras
  • Ataque antiaéreo que causa danos de área para lidar com mutaliscas e outras unidades aéreas
  • É capaz de atacar unidades terrestres, porém sem o efeito do dano de área

Replicant

  • Unidade especial que é capaz de se auto clonar em qualquer unidade que não seja colossal
  • Permite que o protoss obtenha tanques de cerco ou infestadores do exército inimigo
  • É muito caro
  • Ainda é uma unidade altamente experimental. Não condiz com uma versão final

Oracle

  • Unidade que lança feitiço para ser usada em incursões e perturbar a linha de minérios do inimigo
  • Pode desativar estruturas inimigas e até mesmo impedir a mineração
  • Não é capaz de matar ou causar danos
  • A nave mãe é removida na inserção desta unidade

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