Noturno é a segunda de duas trilhas exemplares completas do Heroes of Shadow que traduzimos para vocês, prontas para serem usadas em seus jogos. A primeira, Ladrão de Sombras, foi publicada ontem aqui no portal. Confiram o Noturno a seguir:
Noturno
Pré-requisito: Qualquer classe primitiva
Sua conexão inata com as sombras, noite, e a liberdade que você encontra entre a escuridão lhe levaram aos caminhos noturnos. Ao abraçar esta conexão, você começa a manifestar o poder compartilhado pelos predadores sombrios que vieram antes. Você pode ficar entre este mundo e o mundo das sombras, invocando a ajuda dos seus companheiros noturnos em tempos de necessidade.
Características de Trilha do Noturno
Andarilho da Noite (Nível 11): Da mesma forma que um predador noturno, você transpõe as barreiras do Pendor das Sombras a hora que quer. Quando você se lança sobre um inimigo, as barreiras impostas pelo mundo material não lhe atrapalham.
Benefício: Quando você faz uma investida contra uma criatura que você pode ver, você age como se possuísse a característica alternância (LdJ, pág 286).
Frenesi Noturno (Nível 11): No ardor da batalha, sangue atrai sangue. Quando você chega ao seu limite, cada ataque bem sucedido libera uma fúria maior.
Benefício: Ao gastar um ponto de ação para usar um poder sem limite que acerte pelo menos um alvo, você poder realizar uma investida como uma ação livre.
Saborear o Sangue Negro (Nível 11): Você é um caçador por definição, extraindo força do medo das suas presas enquanto você as espreita. Ao chegar o momento de atacar, sua sede pelo sangue negro lhe revitaliza, enquanto você drena seu inimigo.
Benefício: Receba o poder Saborear o Sangue Negro.
Saborear o Sangue Negro | Ataque de Noturno 11 |
Você avança sobre seu inimigo em um ataque brutal, restaurando sua força enquanto você bebe sua energia vital. | |
Encontro ♦ Primitivo, SombrioSem Ação, Corpo a Corpo 1 Gatilho: Você acerta um inimigo adjacente com um ataque corpo a corpo. Alvo: A criatura atingida |
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Efeito: O alvo recebe um 10 pontos de dano extra e você recebe 10 pontos de vida temporários. |
Invocar Bando das Sombras (Nível 12): Assim que o seu status dentro do bando sobe, você se torna capaz de invocar outros da sua espécie para ajudá-lo. Seu chamado traz para o campo de batalha aves de rapina gigantes, grandes felinos e outros predadores cujas formas sombrias se alternam e fluem ao seu redor.
Benefício: Receba o poder Invocar Bando das Sombras.
Invocar Bando das Sombras |
Utilitário de Noturno 12 |
Um uivo bestial anuncia a chegada dos seus companheiros do bando, que desliza ao redor dos seus inimigos para ajudar a você e seus aliados. | |
Diário ♦ Conjuração, Primitivo, Sombrio Ação Mínima À distância 10 |
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Efeito: Você conjura até cinco membros do seu bando sombrio em quadrados desocupados dentro do alcançe deste poder que estejam adjacentes a um ou mais inimigos. Os companheiros de bando permanecem em batalha até o final do seu próximo turno. Os companheiros de bando podem flanquear com você ou seus aliados. Utilizando uma ação de movimento, você pode mover qualquer um ou todos os companheiros de bando até 6 quadrados cada um. | |
Sustentação Mínima: Os companheiros de bando persistem até o fim do seu próximo turno. |
Caçador dos Dois Mundos (Nível 16): Como um Noturno, você é membro de um bando que existe em dois mundos ao mesmo tempo. Por meio de um foco cuidadoso, você pode deslizar entre os vínculos do espaço para abraçar sua natureza sombria, movimentando-se sem restrições por um determinado tempo.
Benefício: Quando utilizar uma ação de movimento no lugar de uma ação padrão, você pode escolher gastar um pulso de cura, dando ao seu personagem a habilidade de alternância durante esta ação de movimento.
Predador Maculado (Nível 20): Você é um mestre caçador dentre as criaturas do seu bando, e pode canalizar a escuridão da força vital dos predadores mais letais.
Benefício: Receba o poder Predador Maculado.
Predador Maculado |
Ataque de Noturno 20 |
Você invoca o sangue negro das feras caçadoras que são seus familiares, imbuindo seus ataques com o poder letal destas feras.Você invoca o sangue negro das feras caçadoras que são seus familiares, imbuindo seus ataques com o poder letal destas feras. | |
Diário ♦ Necrótico, Venenoso, Primitivo, Sombrio Ação Menor Pessoal |
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Efeito: Até o fim do encontro, seus ataques corpo a corpo que forem bem sucedidos causam um adicional de 5 pontos de dano necrótico e venenoso contínuos (TR encerra). Em casos de sucessos decisivos, aumente o dano contínuo para 10 pontos de dano necrótico e venenoso (TR encerra). |
Traduzido por: Victor Lopes
Link original: http://www.wizards.com/dnd/files/excerpts/HoS_pp.pdf
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